TOM DO TEXTO - ÉPICO - PUMA - LOVE=FOOTBALL

|

Conheça aqui a campanha global da marca Puma Football para Copa do Mundo 2010.

O belíssimo trabalho da agência Syrup juntou a bola de futebol com o coração para representar um símbolo para toda a paixão por este esporte, e ela vem completando as frases que acompanham as imagens. 

Intitulada “Love = Football” também é uma homenagem aos jogadores e torcedores africanos, sobretudo os anónimos, pois são eles que aparecem nas imagens e vídeo.

E uma surpresa legal para nós, brasileiros: o projeto se inspirou numa frase de Pelé, como contam seus criadores:
as últimas três palavras de Pelé como jogador profissional capturam o espírito com que ele encarava o esporte. Diante de 75 mil fãs, em Nova York, ele afirmou: Love, Love, Love.
E então foi aplaudido. O seu exemplo de puro amor pelo futebol é a inspiração para a campanha da Puma Love = Football.
Anúncios:
O ritmo do Futebol

Futebol não tem limites

Altos e baixos no Futebol

Futebol instintivo

Futebol Imparável

Mostrar o seu show no Futebol

Emoção no Futebol

Quão profundo é o Futebol

Indômito Futebol

Futebol para todos
Futebol Imparável

Futebol no Ar

Futebol unido

Mágica no Futebol

Futebol unido

VT:



Divulgação:












Ficha Técnica:
Advertising Agency: Syrup, an LBi Group Company, USA
Production Company: Syrup, an LBi Group Company
Chief Creative Officer: Jakob Daschek
Director: Jakob Daschek
Creative Director: Gui Borchert
Director of Photography: Max Goldman
Senior Producer: Kate Cunningham
Executive Producer: Omino Gardezi
Editor: Graeme Pereira
Music: Gnarls Barkley
Photographer: Sesse Lind
Additional Photography; Boaz Fround, Kate Cunningham
Senior Account Director: Jennifer Giroux
Associate Producer: Anders Paus Hedberg





Até a Próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário