Esta é a campanha para chamar a atenção.
A Nike está lançando esta campanha de modo impresso e brinca com a eterna rivalidade entre franceses e ingleses.
É tradição as 2 seleções se enfrentarem. Tanto uma como a outra são eternamente respeitadas. Tudo isto tem a finalidade de tornar o jogo ainda mais competitivo e emocionante. Como marca história, estarão completando a marca de aniversário de 100 anos de clássicos.
Mais uma vez temos uma campanha direta, objetiva e gera muita curiosidade. Fez com que eu, uma pessoa que nunca viu nenhuma partida de rugby entre as seleções, queira sintonizar um canal de esportes apenas para acompanhar o clássico confronto.
![]() |
RESPEITO: Bravo amigos ingleses vocês estão voltando com sovernis e com a cabeça cheia |
BYE BYE: Obrigado pelo Grand Slan novamente, grandes amigos são os ingleses |
![]() |
OLÁ: França parabeniza seus amigos ingleses. Estamos ansiosos por um belo 100º aniversário |
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Wieden+Kennedy, Amsterdam,
Agency website: http://www.wk.com
Creative Director: Mark Bernath and Eric Quennoy
Art Director: Craig Williams
Copywriter: Dave Smith
Photographer: Christian Weber
Head of Art Buying: Andrew Koningen
Account Team Gene Willis, Frederic Point
Published/Released: 19 March 2010
Agency website: http://www.wk.com
Creative Director: Mark Bernath and Eric Quennoy
Art Director: Craig Williams
Copywriter: Dave Smith
Photographer: Christian Weber
Head of Art Buying: Andrew Koningen
Account Team Gene Willis, Frederic Point
Published/Released: 19 March 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário